15 setembro 2010

poeminha (número três)

(tinta óleo e grafite sobre papel de aquarela #4, esse desenho/pintura é o que está vencendo na lista 'as pessoas mais gostaram' talvez por ser o mais multi-colorido.. viva o expressionismo! A cada dia surge uma pintura nova por aqui, eita cenário vivo a sala da minha casa!)


Quem é, é
Se temos consciência de fato somos
Pensar nos faz saber que somos
Amar nos faz sentir que somos
Viver é reconhecer absolutos
Ser é! 

* em Êxodos, estava lá Moisés perguntando pro criador, "se me perguntarem quem me enviou, o que eu respondo?", "diga apenas que EU SOU, EU SOU te enviou"... ser é portanto a coisa mais preciosa que temos. Porque somos os que mais são em todo o cosmos, ninguém é tanto quanto nós somos, e ninguém ou melhor nada sabe-se ser como nós sabemos..que complexidade.. apenas o criador entende isso porque acima de tudo e de maneira atemporal e autônoma ele É 

Um comentário:

Taty disse...

Como sempre fico surpresa com sua cabeça liz. Curti.