03 maio 2017

Uma invenção incrível



- Mãe, eu e o papai tivemos uma ideia! Vamos fazer uma invenção incrível que fará dormir todas as crianças sem sono DO MUNDO TODO.

 - Uau! Como farão essa façanha?


- Vamos desenhar o sono. Nosso desenho será tão confortante e perfeito que todas as crianças DO MUNDO TODO entenderão, até o Davi.


- E, o que farão com esse desenho?


- A gente vai mostrar pra elas. Mas, se estiver escuro vamos abanar uma brisa com o nosso desenho, assim elas poderão respirar o sono, não é incrível?


- Incrível é a palavra certa. 


- Viu? 

- Aham..

- Também, para os bebês que não sabem ler desenhos, a gente pode pegar nosso papel e bater no liquidificador e misturar na mamadeira deles, assim eles podem internalizar o sono mesmo sem ler.

- sei...


- Eu e o papai pensamos em tudo, só que agora eu que estou com sono, e, o papai dormiu na minha cama. O que eu faço?


- Dorme aqui no lugar dele. Abraça seu travesseirinho. Quer carinho na cabeça?


- Na barriga.


- Então deita.


- Mamãe, amanhã você me lembra da minha ideia?


- Só dorme, filhinho, que amanhã guarda as suas próprias ideias.


2 comentários:

Unknown disse...

Queria que essa ideia funcionasse... as vezes preciso dessa ideia também.

liz valente disse...

André, tenta fazer ESSE desenho? desenhar "O SONO"? Será de grande valor para o mundo.